Fajã Grande - Ilha das Flores - Açores
(+351) 292 593 154
info@casasdacascata.com
Reservas

ONDE ESTAMOS

Morada: Via da Ribeira das Casas; 9960-010 Fajã Grande; Lajes das Flores

Açores – Portugal

Telefone: 961925113

email: info@casasdacascata.com

 COMO CHEGAR pdficon_small

À Ilha das Flores: Há duas maneiras de chegar à Ilha das Flores: de barco ao porto das Lajes (apenas nos meses de Verão) e de avião ao aeroporto de Santa Cruz (todos os dias do ano).

Às Casas da Cascata: Independentemente do meio utilizado para chegar à Ilha das Flores e do sítio onde está, deverá seguir as indicações rodoviárias para a Fajã Grande. A cerca de 11 km das Lajes e 12 km de Santa Cruz encontrará um cruzamento com a indicação da Fajã Grande. Siga por essa estrada e, depois de descer cerca de 3 km e passar duas pontes e a indicação do Poço da Alagoinha, vire na segunda rua à sua direita (esta rua tem uma inclinação inicial bastante pronunciada). Continue nesta estrada cerca de 2,5km e vire à direita no primeiro cruzamento que encontrar. As casas que vê em frente são as Casas da Cascata e mais abaixo 300 metros encontrará o Moinho da Cascata.

 

COMO SE DESLOCAR CÁ DENTRO

A melhor maneira de se deslocar na Ilha das Flores é de carro. Para isso pode alugar uma viatura no aeroporto (note que nos meses de Verão tem de planear com alguma antecedência e reservar). Outras maneiras: de autocarro; de táxi; a pé; à boleia (que, embora não seja um meio de transporte recomendado na maior parte dos sítios, é perfeitamente seguro na Ilha das Flores).